*Matheus de Lara
Ponta Grossa – Foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (10), em Ponta Grossa no bairro Neves, homem de 50 anos, suspeito de matar a facadas Liliane Ferreira dos Santos, de 42 anos.
Segundo Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado pela irmã no dia 9 de julho. Liliane não teria ido ao trabalho no dia anterior. Familiares tentaram contato por diversas vezes nos dias antecedentes, mas sem sucesso. Foi necessário arrombar a porta da casa, ocasião em que a vítima foi encontrada nua e sem vida, apresentando inúmeras lesões de arma branca (faca), principalmente no pescoço. No local, houve a falta de eletrônicos e pertences pessoais da vítima.
Diante das investigações, constatou que a vítima se encontrou com o homem quatro dias antes do crime. Tamém teria permanecido na residência nos dias subsequentes, estacionado o seu veículo no pátio da casa de Liliane, assim como levou e buscou a vítima em seu local de trabalho.
Através de sofisticados métodos de investigação, o suspeito foi identificado, razão pela qual a Polícia Civil, por intermédio do delegado, representou pela prisão preventiva do suspeito. Após parecer favorável do Ministério Público e decisão da Justiça decretando a prisão, o suspeito foi localizado.
O suspeito permanece à disposição da Justiça e as investigações seguem para identificar todas as circunstâncias do crime.
Liliane foi sepultada em 10 de julho, no Cemitério Colônia Sutil. Tinha como profissão administrativo, e deixa um filho de sete anos.
*Com informações Polícia Civil