Civil prende homem por participar de homicídio em Arapoti

Civil prende homem por participar de homicídio em Arapoti

*Matheus de Lara

Arapoti – Na sexta-feira (20), através de trabalhos de investigação conjunto entre as polícias civis de Arapoti e equipe de Sorocaba (SP), prenderam homem de 30 anos preventivamente na cidade de Mairinque (SP), acusado de participar de homicídio na cidade de Arapoti no ano de 2014.

De acordo com a polícia, na época a vítima, Sandro de Aguiar Souza, 22 anos, foi morto com um tiro nas costas e vários golpes de facão. Outros quatro envolvidos (dois maiores e dois adolescentes) foram identificados e presos naquela circunstância. Além desses envolvidos, outro maior havia fugido para o São Paulo.

Através de vários trabalhos de investigação, foi identificada a localização do procurado. A partir de trocas de informações com a equipe de Sorocaba, o procurado acabou sendo detido e encaminhado para o cadeia da cidade. Ele deverá responder pelo crime de homicídio e corrupção de menor.

A interação entre as polícias tem sido cada vez mais importante. Na semana passada, um acusado de feminicídio na cidade de Sorocaba também foi preso pelos policiais de Arapoti.

*Com informações Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!