Civil prende homem por homicídio em Sengés

Civil prende homem por homicídio em Sengés

*Matheus de Lara

Sengés – Na tarde desta terça-feira (19), Polícia Civil de Sengés prendeu um homem de 26 anos, na região do Bela Vista, apontado como autor do homicídio em 10 de agosto, Marcos de Almeida Bento, na Vila São Pedro.

O crime aconteceu durante a madrugada, em meio a via pública, próximo a nova creche municipal. No dia, foi localizado um veículo da marca Fiat Palio EX, de cor vermelha, ao lado do corpo.

De acordo com a Polícia Civil, a análise inicial dos fatos demonstrou que o senhor Marcos foi atingido em sua região craniana, por diversos golpes de faca, sendo que o objeto utilizado para a prática do crime, ainda se encontrava cravado em sua cabeça.

O autor teria cometido o crime em virtude de uma discussão banal, que se encontrava completamente embriagada e sem capacidade de resistência. Ele também teria desferido diversos golpes de faca contra a vítima, somente cessando as agressões porque o instrumento quebrou no interior da cabeça da vítima, tendo na sequência lambido o sangue da vítima que se encontrava em seus braços, bem como tentado atear fogo no corpo e no veículo de Marcos.

O delegado responsável Derick Moura Jorge, representou pela decretação da prisão preventiva do autor dos fatos, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário local.

Desde a data dos fatos, o homem permaneceu foragido, sendo que as diligências realizadas pela Polícia Civil culminaram na sua localização. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública local, e permanece à disposição das da justiça. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima.

*Com informações e imagem Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!