Matheus de Lara / *Com Assessoria
No início da manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil por meio da 43° Delegacia Regional de Castro, prendeu um homem de 43 anos, ao tentar matar sua ex-companheira de 38 anos durante atropelamento.
A ação ocorreu, após rastreamento, dizendo que o suspeito se encontrava no bairro Samambaia, na zona rural de Castro. Localizado e interrogado, o homem foi conduzido à Cadeia Pública de Castro, o qual se encontra à disposição da justiça.
Conforme o Delegado Lucas Mariano conversou com a reportagem do Portal P1 News, o meliante estava morando junto com outros trabalhadores, quando foi preso.
Relembre os fatos
No dia 28 de setembro (segunda-feira), por volta das 17 horas, a mulher quando chegava em casa, visualizou seu ex-companheiro dentro de um veículo Gol, de cor branca, quando ele a chamou para conversar.
De acordo com o relato da equipe policial, quando a vítima ao aproximar do veículo, o foragido desde então, teria acelerado o carro e atropelado a mulher, fugindo do local sem prestar socorro.
O atropelamento aconteceu na rua Geniplo Marcondes Carneiro Jr, no Jardim Alvorada. A mulher foi socorrida por moradores, e teve vários ferimentos no rosto.