Civil prende dois por realizarem disparos de arma de fogo em via pública

0 2

Da Redação*

Ponta Grossa – Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (22), por efetuarem disparos de arma de fogo em via pública há seis meses.

De acordo com a Polícia Civil, responsável pelo caso, na manhã do dia 26 de julho, no bairro Jardim Castanheira, teria ocorrido confusão, na qual alguns homens teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública. “A partir do narrado, foram realizadas as devidas diligências investigativas que resultaram na identificação dos supostos autores”, explicou o delegado responsável pelo caso, dr. Derick Moura Jorge.

A Polícia Civil representou pela expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar. Durante as buscas, que foram realizadas sob coordenação do delegado Gabriel Munhoz, foram localizadas em primeiro endereço pistola da marca Llama, calibre 9 mm, 10 munições de igual calibre, R$190, 41 gramas de crack e 9 gramas de maconha, sendo que no segundo endereço foram encontrados revólver calibre 32 da marca Rossi, 8 munições de igual calibre e 328 gramas de maconha.

Os dois homens, de 20 e 27 anos, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhados à Cadeia Pública de Ponta Grossa, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

*Com 13ª SDP

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!