Civil identifica autores de furto em Jaguariaíva

Civil identifica autores de furto em Jaguariaíva

Da Assessoria

Jaguariaíva – A Polícia Civil de Jaguariaíva identificou os autores do furto que vitimou um estabelecimento comercial da cidade, voltado para a venda de roupas infantis, ocorrido no dia 12 de julho.
Durante a madrugada, após pintarem as câmeras de segurança da loja roubada e das situadas nas adjacências, ladrões arrombaram a porta do estabelecimento e subtraíram todas as roupas que estavam no local, gerando grande prejuízo financeiro à proprietária.
Com base nas informações coletadas, o Setor de Investigações da Delegacia de Jaguariaíva empreendeu diversas diligências identificando os autores do crime como sendo um homem de 50 anos de idade, residente no município de Fazenda Rio Grande, e um homem de 54 anos de idade, morador no município de Curitiba.
À luz de tais dados o Delegado de Polícia da cidade representou pela decretação da prisão preventiva dos citados homens, bem como pela expedição dos devidos mandados de busca e apreensão, sendo tais pleitos deferidos pelo Poder Judiciário local. As buscas foram cumpridas nos municípios de Curitiba e Fazenda Rio Grande, sendo que os suspeitos seguem foragidos.
Os homens foram identificados pela equipe da Polícia Civil de Jaguariaíva como suspeitos de, pelo menos, mais 06 (seis) crimes similares ocorridos em outras cidades do Estado do Paraná, sendo tais informações repassadas às respectivas unidades policiais.
O Inquérito Policial relativo aos fatos ocorridos em Jaguariaíva será encaminhado ainda esta semana ao Ministério Público Estadual onde, após o eventual oferecimento de denuncia, será possível a divulgação das fotos e nomes dos foragidos, em respeito ao contido no artigo 38 da Lei nº 13.869/19 (Lei de Abuso de Autoridade), bem como pleiteada a reparação do prejuízo econômico sofrido pela vítima.

Publicidade Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!