Civil e Militar de Sengés prende autor de tentativa de homicídio na terça (1°); outras três pessoas também foram detidas

Civil e Militar de Sengés prende autor de tentativa de homicídio na terça (1°); outras três pessoas também foram detidas

Da redação

Sengés – Na terça-feira (1°), por volta das 23h15min, na Rua dos Ferroviários, bairro Grêmio, em Sengés, o jovem Alisson Alex dos Santos Pereira, de 21 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e outro no braço esquerdo. Em sua oitiva inicial, enquanto era encaminhado à unidade hospitalar local, o jovem Alisson informou que o autor dos disparos seria um homem, também de 21 anos, e que tal crime teria sido motivado por uma dívida de drogas existente entre estes.

De posse destas informações o Setor de Investigações da Delegacia de Sengés constatou que no mês de maio deste ano, após diversas denúncias de populares, o mesmo homem, indicado como suposto autor da tentativa de homicídio ocorrida na última terça-feira, teria sido apontado como um dos principais traficantes do município, motivo pelo qual à época o Delegado de Polícia da comarca, Dr. Derick Moura Jorge, representou pela prisão preventiva deste, sendo tal pleito deferido pelo Poder Judiciário local.

Contudo, naquela oportunidade, o mencionado homem conseguiu fugir e permanecer foragido, muito embora durante os últimos meses tenham sido realizadas diversas diligências visando obter o seu paradeiro. Assim, na tarde de quinta-feira (3), após a realização de atos investigatórios específicos, a Polícia Civil de Sengés, com integral apoio da Polícia Militar local, deslocou-se até a Vila São Pedro, onde localizaram o citado homem e realizaram a sua prisão. Tal indivíduo, que responderá pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe, foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Durante as diligências empreendidas nesta quinta-feira foram realizadas, ainda, a prisão de um homem de 36 anos , o qual estava utilizando tornozeleira eletrônica, e a prisão de um jovem de 18 anos, bem como a apreensão de um adolescente de 15 anos, que estavam na Rua José Amazonas Ribeiro dos Santos esquina com a Rua Juvenal Rodrigues Simão, bairro São Pedro, na posse de aproximadamente 43 gramas de maconha e 8 pedras de crack, bem como R$ 166,00 em notas miúdas. Tanto os homens, quanto o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Sengés para adoção das medidas cabíveis.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!