Civil e Militar de Sengés detém três homens por tráfico de drogas e violência doméstica

Civil e Militar de Sengés detém três homens por tráfico de drogas e violência doméstica

Da redação

Sengés Na tarde de quinta-feira (14) a Polícia Civil de Sengés prendeu três homens pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e violência doméstica contra a mulher. Inicialmente, por volta das 13h00, o investigador plantonista dirigiu-se até o bairro conhecido como vila São Pedro, onde existiam denúncias de que um homem utilizava-se da função de mototaxista, para realizar a venda e distribuição de drogas no município em companhia de um comparsa, que sempre seguiria com este na garupa da motocicleta com o intuito de realizar a guarda das drogas durante o transporte.

Assim, enquanto se deslocava até o citado bairro, o investigador flagrou, na região do centro da cidade, dois homens com as mesmas características citadas, abordando-os na sequência. Durante diligências, realizada com apoio da Polícia Militar, foram localizados em poder dos envolvidos certa quantia de dinheiro em notas trocadas, bem como 101 gramas de maconha.

Os mencionados homens, de 18 e 26 anos foram presos em flagrante, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia local, para adoção das medidas cabíveis e posteriormente à Cadeia Pública da comarca, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Posteriormente, por volta das 18h30, o investigador, dirigiu-se até uma residência situada no bairro Cohab, local onde deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 41 anos, suspeito de, no dia 10 de janeiro, haver agredido fisicamente a sua companheira com socos nos braços e tapas na face, além de haver tentado enforcá-la com as mãos e a haver ameaçado de morte.

O homem foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!