Civil e Guarda Municipal de Castro prendem último envolvido na morte de ex-soldado do exército

Civil e Guarda Municipal de Castro prendem último envolvido na morte de ex-soldado do exército

Matheus de Lara

Na manhã de terça-feira (15), por volta das 6h30, Polícia Civil e Guarda Municipal de Castro, prenderam o último envolvido na morte do ex-soldado. O homem de 23 anos, estava escondido em uma chácara na região de Volta Grande, interior do município, o qual estava sendo procurado desde março, quando foi expedido em seu desfavor mandado de prisão por suposto envolvimento em assassinato cometido com requintes de crueldade.

O crime é aquele ocorrido na área rural de Castro, onde foi encontrado no dia 2 de março, um corpo em avançado estado de decomposição, semi decapitado, sem o coração e com diversos golpes de facão, na estrada do Maracanã. A vítima era Wesley Bruno da Silva, de 22 anos.

Em conversa com a reportagem do Portal P1 News, na terça-feira (15), o Investigador da Polícia Civil Pedro Jaremczuc, disse que o indivíduo preso nesta terça, é um dos dois principais suspeitos em participar na morte do ex-soldado. Segundo Pedro, foram quatro prisões no total, “dois são considerados os principais sendo esse hoje (15) e outro preso em Joinville. Outros dois tiveram alguma participação, mas não chegaram a ser autor do crime, o qual já foram soltos por ser prisão temporária de trinta dias”.

Os policias encontraram o foragido junto da sua esposa em uma chácara, localidade que é do pai da mulher. Ele estava cerca de 50 km de distância, da região central. Após receber voz de prisão, foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro. Agora o suspeito passará por interrogatório nesta quarta-feira (16). Já o outro envolvido e que se encontra preso em Joinville, será interrogado na sexta-feira (18).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!