Civil detém três indivíduos por criminalidade em Castro

Civil detém três indivíduos por criminalidade em Castro

Da redação

Na manhã de quarta-feira (18) em Castro, a Polícia Civil de Castro logrou êxito na prisão de três indivíduos. A primeira prisão foi realizada na Vila Rio Branco onde foi preso um indivíduo, de 39 anos, suspeito do cometimento de roubos, indivíduo de alta periculosidade com extensa ficha criminal, envolvido na prática de diversos roubos além dos crimes de porte ilegal de arma de fogo em Colombo, tráfico de drogas, ato obceno e violação de domicílio.

A segunda prisão foi realizada no Bairro Jardim das Araucárias de um indivíduo, de 33 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas, art. 33 da Lei 11.343/2006.

Após diligências realizadas pela Equipe Policial, ainda no Bairro Jardim das Araucárias, foi localizado e preso mais um indivíduo de alta periculosidade acusado pelo crime de Roubo, por três vezes, onde manteve a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade, crime de corrupção de menores, art. 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, porte ilegal de arma de fogo e também a prática de um homicídio no município de Telêmaco Borba.

Diante dos fatos, os presos foram conduzidos para a Cadeia Pública onde permanecem a disposição da Justiça.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!