Civil de Sengés prende homem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Civil de Sengés prende homem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Da redação

Sengés – Nos últimos dias a Polícia Civil de Sengés recebeu diversas denúncias acerca da venda de drogas no bairro conhecido como Grêmio, no município de Sengés. Diante destas informações o Setor de Investigações da Delegacia de Polícia local, empreendeu diligências de modo a identificar o suposto traficante.

De posse das informações coletadas o Delegado de Polícia da comarca, Dr. Derick Moura Jorge, representou pela expedição do devido mandado de busca e apreensão com relação à residência indicada como o ponto de venda de drogas, sendo tal pleito deferido pelo Poder Judiciário local.

Assim, na tarde de sexta-feira (11), a equipe da Polícia Civil de Sengés, com o apoio de cães farejadores, cumpriu as mencionadas buscas localizando na citada residência certa quantia de maconha, bem como um revólver calibre 32 com seis munições.

O proprietário do imóvel, homem de 23 anos, que se encontra em regime aberto pela prática do crime de tráfico de drogas, foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo conduzido à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!