Civil de Ponta Grossa cumpre cinco mandados de busca e apreensão por crimes de triplo homicídio e tráfico de drogas

Civil de Ponta Grossa cumpre cinco mandados de busca e apreensão por crimes de triplo homicídio e tráfico de drogas

Da redação

Ponta Grossa – Na manhã de quarta-feira (9), após investigações e diligências que levantaram informações, policias civis de Ponta Grossa, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Uvaranas, Cara-Cara e Jardim Carvalho.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, em Uvaranas, um homem, de 32 anos, foi autuado em flagrante pela prática de drogas, ocasião em que foi localizado pequenas porções de maconha em sua residência, assim como em seu veículo.

Diante das investigações de tráfico de drogas que ensejaram o cumprimento dos mandados, identificou-se, ainda, que dois dos suspeitos teriam envolvimento com o triplo homicídio ocorrido na Vila Quero-Quero.

Consoante investigações, na madrugada do dia 29 de novembro, várias pessoas estariam em via pública, ocasião em que um veículo teria atropelado uma das pessoas. Em seguida, os dois ocupantes do veículo, motorista e carona, desembarcaram do veículo e passaram a discutir com as pessoas ali presentes.

Uma das pessoas teria arremessado uma pedra no veículo do atropelador, o qual motorista e carona embarcaram no veículo, fugindo do local. Minutos depois, retornaram, armados de pistola, e realizaram inúmeros disparos de arma de fogo em face das vítimas, Lucas Edim Seliger Cunha, Ronaldo Rodrigues e Emerson Carlos, que faleceram ainda no local.

Instaurado inquérito Policial para apurar os homicídios narrados, os autores, com diversas passagens policiais e judiciais, inclusive, pela prática de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, foram identificados, razão pela qual a Polícia Civil, por intermédio da Autoridade Policial que preside o feito, representou pela prisão preventiva dos mesmos, assim como pela busca e apreensão em novo endereço, também, frequentemente utilizado pelos suspeitos.

Na tarde do mesmo dia, após o deferimento das prisões preventivas e de novo mandado de busca e apreensão, no bairro Cara-Cara, contudo, os suspeitos não foram localizados. Diligências continuam a ser realizadas com o fito de localizar e prender os suspeitos.

Durante as diligências no período da manhã, ainda, em cumprimento a mandado de busca e apreensão no bairro Uvaranas, mandado de prisão de um homem, de 50 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!