Civil de Jaguariaíva prende dois indivíduos por furto de gado

Civil de Jaguariaíva prende dois indivíduos por furto de gado

Da redação

Jaguariaíva – Nos últimos meses houve um aumento expressivo no número de denúncias relativas ao crime de furto de gado no município de Jaguariaíva, motivo pelo qual o Setor de Investigações desta unidade policial empreendeu diligências de modo a identificar os possíveis autores de tal crime. Durante as investigações foi verificado que um homem de 35 anos, residente no bairro conhecido como Gentil, situado na zona rural do município, além de estar realizando o furto e abate clandestino de gado, também estaria comercializando armas de fogo para terceiros.

Assim, o Delegado da comarca representou pela decretação da prisão preventiva de tal indivíduo, como pela expedição de mandado de busca e apreensão com relação ao endereço de outro homem indicado como possível autor do crime de furto de gado, sendo tais pleitos deferidos pelo Poder Judiciário local.

Prisão

Na manhã de segunda-feira (21), além de ser realizada a prisão do supracitado homem, durante as devidas buscas, também foi preso outro homem, de 49 anos, residente no bairro Primavera, que em seu poder foram localizados cortes clandestinos de carne bovina devidamente acondicionados para a venda, munições de calibres 16 e 36, bem como duas espingardas, calibre 16 e 36, com os respectivos canos serrados. O homem foi preso pela prática dos crimes de furto de gado e posse ilegal de arma de fogo, sendo que em seu interrogatório este confessou a prática de tais delitos. Ambos os homens foram encaminhados à Cadeia Pública local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!