Civil de Jaguariaíva prende autor de homicídio e tentativa de feminicídio

Civil de Jaguariaíva prende autor de homicídio e tentativa de feminicídio

Da redação

Jaguariaíva – No dia 11 de dezembro, por volta das 07 horas, uma pessoa a princípio desconhecida ingressou na residência situada na Rua Tucunaré, bairro Santa Cecília, quando efetuou dois disparos de arma de fogo contra a cabeça do senhor, Adilson da Silva de Lima, popularmente conhecido como “Bugio”, ocasionando o seu óbito, além de haver efetuado quatro disparos contra uma jovem de 22 anos, que estava no local, deixando-a em estado gravíssimo, ocasionando a perda da visão do seu olho esquerdo.

Diante dos fatos a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Jaguariaíva, empreendeu diligências visando identificar a autoria delitiva e os motivos que ensejaram o crime. De posse das informações coletadas o Delegado de Polícia da comarca, representou pela decretação da prisão preventiva do possível autor dos fatos, o qual seria um homem de 20 anos, sendo tal pleito deferido pelo Poder Judiciário local.

Prisão

Na tarde de domingo (27), a Polícia Civil conseguiu localizar o citado homem e realizou a prisão, além de evidenciar que o crime foi cometido por ciúmes da moça que estava na casa e foi vitimada pelo crime.

O mencionado sujeito, após ser interrogado e confessar a autoria do crime, foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!