Civil de Castro prende em um dia três pessoas

Civil de Castro prende em um dia três pessoas

*Matheus de Lara

Durante a segunda-feira (25), o Setor Operacional da 43ª DRP da Polícia Civil de Castro, sob o comando do delegado Lucas Mariano Mendes, realizou ação policial com intuito de dar cumprimento as decisões judiciais acarretando na prisão de três pessoas, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e dois cumprimentos de mandado de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, foi realizada a prisão em flagrante no Socavão, de um homem de 26 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após a equipe receber denúncias de que um indivíduo estaria portando um revólver calibre 38.

Diante da situação foi averiguado que não possuía nenhuma documentação necessária, tão pouco autorização para portar arma de fogo. Dado voz de prisão em flagrante delito, foi conduzido até a autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.

Ainda na manhã, no Bairro Invernada do Matadouro, um homem de 28 anos foi a segunda pessoa presa pelo crime de lesão corporal, previsto no art. 129 do Código Penal. Já a terceira prisão ocorreu na Vila Santa Cruz. Uma mulher de 23 anos estava com mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, previsto no art. 157 do Código Penal.

*Com informações e imagens Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!