Celular com rastreador leva ladrão em cana em PG

Celular com rastreador leva ladrão em cana em PG

*Da Redação

Ponta Grossa – Dois homens, um deles portando arma de fogo prateada, deram voz de assalto a casal de namorados no centro de Ponta Grossa, ordenando que entregassem seus pertences. Foi por volta das 21h35 de terça-feira (3). Diante da ameaça, dois celulares foram repassados, além da carteira da solicitante, a qual foi retirado o dinheiro e na sequência abandonada.

Em contato com a vítima e o seu namorado, os mesmos confirmaram o fato, revelando, ainda, que um dos aparelhos celulares levados possuía rastreamento e que o roubo ocorreu na rua Padre João Lux, próximo ao cruzamento com a Rua Sete de Setembro. Disseram, também, que estavam acompanhando o deslocamento do celular. Com as informações de localização, o casal acompanhou a equipe policial na tentativa de reaver o aparelho. Foi logrado êxito na abordagem no pátio do um posto de combustíveis na Avenida Monteiro Lobato, bairro Jardim Carvalho, onde foi realizado a abordagem a um suspeito, o qual estava com o aparelho celular roubado em seu bolso, além de um involucro plástico contendo substância análoga a ‘crack’, outro contendo substância análoga a ‘maconha’.

O abordado relatou que havia adquirido o aparelho celular minutos antes na região central e que havia realizado a troca deste por duas pedras de crack; e que um homem havia oferecido o aparelho pela quantia de cem reais, mas aceitou a troca pela droga, em vez do dinheiro. Disse que poderia indicar onde o vendedor do celular se encontrava.

Diante do fato, na Avenida Balduíno Taques, próximo ao cruzamento com a Rua do Rosário, foi realizada a abordagem de uma segunda pessoa, a qual foi indicada pelo primeiro abordado, como o homem que havia lhe repassado o aparelho celular, em troca da droga.

Sendo reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo, foi dada voz de prisão e feito a condução dos envolvidos até a 13ª SDP.

*Com 1º BPM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!