Casal reage e assaltante é morto a golpe de canivete

Casal reage e assaltante é morto a golpe de canivete

Matheus de Lara*

Ponta Grossa – Durante patrulhamento, a equipe da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, na madrugada desta terça-feira (2), deparou-se com um casal que realizava um aceno. Na ocorrência registrada na Avenida Visconde de Taunay, os guardas visualizaram um homem caído em cima de uma das rodas da sua motocicleta Honda.

Conforme boletim da GCM, equipe constatou que o motociclista não teria se acidentado. Em conversa com o casal que se encontrava a duas quadras do acontecimento, o homem identificado como A.R.Z, de 17 anos, informou que o motociclista tentou assaltar ele e sua companheira. Como a vítima estava com um canivete no bolso da calça, utilizou para se defender do assaltante que possuía uma faca.

“Foi quando A.R.Z sacou um canivete e desferiu vários golpes contra o assaltante. A feminina, identificada como K.F.M, de 17 anos, confirmou o relato e informou ter tentado acionar a polícia pelo 190, mas sem êxito. A.R.Z também relatou que jogou a faca do assaltante no terreno baldio, em frente ao local do ocorrido, porém, a equipe não logrou êxito em encontrar a arma branca. J.F.O.P.M informou para a equipe ter presenciado o ocorrido pois estava de passagem pelo local”, descreve a GCM.

Além da equipe do SAMU que constatou o óbito do assaltante, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O casal foi conduzido para 13ª SDP para esclarecimentos.

*Com GCM

Foto: Divulgação / GCM

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.