Casal é detido com 14,5 quilos de maconha

Casal é detido com 14,5 quilos de maconha

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Durante patrulhamento da Polícia Militar na quarta-feira (9), em torno das 19 horas, homem de 58 anos em atitude suspeita na Rua Marmeleiro, Cará-Cará, foi abordado e localizado um tablete de maconha. Diante da situação, foi realizada diligências na residência, sendo encontrado grandes porções de drogas.

Ao todo foram apreenidas 14,5 quilos de maconha, 214 gramas de cocaína, 80 gramas de crack, 10 comprimodos de ecstasy, balança de precisão, um caderno de anotações referente ao tráfico de drogas e R$ 12.600 em dinheiro. O homem e sua esposa de 33 anos foram detidos e encaminhados para a 13ª SDP.

Segunda apreensão

Duas horas depois, quatro pessoas foram presas na Rua Otavio Simionato, Cará-Cará, após equipe policial avistar um veículo manobrando para entrar em uma residência e que duas pessoas deserbacaram correndo para a casa. Em abordagem, foi localizado no carro um quilo de crack, e com os abordados de 29, 27, 24 e 20 anos um quilo de cocaína. Diante do flagrante, ambos foram levados para a 13ª.

Fotos: PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!