Casal de idosos morre atropelado por motorista embriagado em Jaguariaíva

Casal de idosos morre atropelado por motorista embriagado em Jaguariaíva

Matheus de Lara

Jaguariaíva – Na noite de domingo (6), por volta das 20 horas, casal de idosos que passavam pela Avenida Conde Francisco Matarazzo, em Jaguariaíva, foram atropelados por um motorista de 61 anos que havia ingerido bebida alcoólica.

Durante atendimento do Siate e Polícia Militar, o casal encontrava-se caído na rua com ferimentos graves e foram encaminhados para o hospital. Na mesma noite Antônio Miranda Mello, de 81 anos, não resisitiu e morreu na unidade hospitalar. Já sua esposa Maria da Luz Mello, de 79 anos, faleceu na madrugada de segunda-feira (7).

Durante abordagem ao motorista, foi submetido ao teste de etilômetro que apontou 0,37 mg/L. Detido foi encaminhado para a delegacia e o veículo apreendido.

Homenagens

Conhecidos como seu Toninho e Dona Daluz, a Paróquia São Francisco de Assis e Santa Teresinha do Menino Jesus, disse que o casal estava voltando para casa após celebração de uma missa na Capela de Santo Antônio. “A vida é um instante entre duas eternidades. Santa Teresinha do Menino Jesus, nossa comunidade hoje se entristece, assim como esse dia chuvoso, pelo falecimento deste casal de nossa comunidade, que no dia de ontem após participarem da celebração da Santa Missa na capela de Santo Antonio, já retornando para sua casa foram atropelados na faixa de pedestre, e assim retornando a casa de Deus de forma antecipada. Nossas orações e solidariedade aos familiares e amigos de seu Antonio e dona Maria da Luz, conhecidos por seu Toninho e dona Daluz. Que a Luz perpétua os ilumine, nossos sentimentos aos familiares e amigos”.

Sepultamento

O casal será sepultado em Jaguariaíva na manhã de terça-feira (8). Mecânico e dona de casa deixam oito filhos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!