‘Casa do tráfico’ é fechada pela Polícia Civil

‘Casa do tráfico’ é fechada pela Polícia Civil

Da Redação*

Ponta Grossa – Após investigação realizada pelo Setor Operacionalda 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, policiais civis e guardas municipais do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriram mandado de busca em residência do bairro Oficinas, denunciada como ponto de venda de drogas. As denúncias apontavam que mulher de 40 anos realizava a venda de diversos tipos de drogas no local.

Em vista das evidências coletadas pela equipe policial, mandado de busca domiciliar foi expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Ponta Grossa. O cumprimento da busca resultou na apreensão de 300 gramas de crack, buchas de cocaína, 40 gramas de haxixe e 270 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.
A ação contou com a presença do cão “Bolt” da raça pastor de malinois, que encontrou grande parte do entorpecente apreendido e vem apresentado um desempenho surpreendente. “Esta parceria entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal tem dado grandes resultados no combate ao tráfico de drogas local” destacou o delegado responsável pelo Setor Operacional da 13ª SDP, Guilherme Fontanda.

A proprietária do imóvel, que já possuía condenação pelo crime de tráfico de drogas foi presa em flagrante. A pena para que comercializa drogas ilícitas pode ultrapassar 15 anos de reclusão, além da pena de multa e desapropriação de bens.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, a investigada será transferida para a Cadeia Pública de Ponta Grossa- Hildebrando de Souza, onde aguardará a audiência de custódia.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!