Casa de envolvidos em briga generalizada é incendiada

Casa de envolvidos em briga generalizada é incendiada

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Um novo capítulo da briga generalizada ocorrida no final da tarde de domingo (27) na Rua Yoiti Iwashita foi acrescentado no início da madrugada, por volta das 00h20 desta segunda-feira (28), com o incêndio da residência dos suspeitos de envolvimento na briga de vizinhos que resultou na morte de duas pessoas na Vila Rosário.

A Polícia Militar foi acionada para atender chamado no mesmo endereço onde havia ocorrido o confronto e deparou-se com o veículo Fiat Pálio, que havia atingido o muro da residência, em chamas. O fogo foi tão intenso que alastrou-se para a residência. Os policiais entraram no imóvel e localizaram uma senhora de aproximadamente 70 anos desorientada pela fumaça. Ela foi resgatada e levada para um local seguro.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar o incêndio. Os dois policiais que entraram no local em chamas, e a idosa, foram atendidos pelo Siate. O local do incêndio foi periciado pela Polícia Científica.

Relembre o caso

Uma briga generalizada no final da tarde de domingo (27) entre vizinhos resultou em duas mortes e movimentou equipes da Polícia Militar e Siate. A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender situação de disparos de arma de fogo e, ao chegar ao local, a equipe se deparou com o cenário de dois óbitos, um homem de 48 anos e uma mulher de 45 anos, além de outras duas pessoas baleadas. A motivação teria sido uma briga generalizada entre vizinhos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!