Carro na contramão pode ter provocado a morte de duas pessoas na PR-151

Carro na contramão pode ter provocado a morte de duas pessoas na PR-151

Matheus de Lara

Colisão entre dois veículos, na madrugada de sábado (17), provocou a morte de duas pessoas e deixou dois feridos. Foi por volta das 3h30, no quilômetro 282 mais 500 metros da rodovia PR-151, em Castro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), veículo GM Celta, com placas de Castro e uma caminhonete Iveco Daily, de Campina Grande do Sul, bateram de frente.

Em conversa com o cabo Juliano, da PRE, não soube precisar como aconteceu o acidente. De acordo com informações, a hipótese mais provável é que o automóvel tenha seguido pela contramão até chocar-se.

Do acidente morreu o condutor do Celta, Idacir Roque Pedroso Carneiro, de 51 anos, e um passageiro que não foi identificado até o momento, por não portar documentos. Já o condutor da caminhonete, L.J.V, de 43 anos, e o passageiro M.G.V, de 7 anos, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro, apresentando ferimentos leves.

Idacir era pedreiro e morava no Bairro dos Pedroso, na zona rural do município. Seu sepultamento está marcado para às 10 horas de domingo (18).

As equipes da Criminalística e do Instituto Médico legal (IML) de Ponta Grossa, estiveram no local para recolhimento dos corpos.

Cabos Roberto e Maia, da PRE, prestaram atendimento ao acidente.

*Com a Redação

Fotos: PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!