Carro amanhece destruído após ser incendiado no Catanduvas

0 12

Da redação

Carambeí – Gol Bola foi encontrado na manhã deste sábado (8), no início da Estrada do Catanduvas, incendiado.
Trabalhadores que passavam pelo local, nas primeiras horas de sábado, se depararam com o carro sendo consumido pelas chamas. Pouco antes das seis horas, o veículo já havia sido consumido pelas chamas.

Não há informações quanto ao que provocou o incêndio, nem a cidade de origem do veículo e muito menos quem poderia ser o proprietário. O local permaneceu sinalizado com cones durante a manhã, porque o carro ficou na pista entre Carambeí a Catanduvas.

A Defesa Civil de Carambeí orienta que situações de incêndio devem ser repassadas à equipe de combate pelo telefone 199. O atendimento é 24 horas e conta com apoio do caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR), do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e de Castro.

Imagem: Divulgação

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.