Carreta tomba sobre veículo e mata quatro pessoas da mesma família

Carreta tomba sobre veículo e mata quatro pessoas da mesma família

Matheus de Lara

Manoel Ribas – Quatro pessoas da mesma família que viajavam em veículo VW Saveiro, de Telêmaco Borba, morreram após se envolverem em colisão com caminhão bitrem Volvo FH 440, placas de Piraquara, na tarde de quarta-feira (16), no município de Manoel Ribas. A colisão aconteceu no quilômetro 148 da PRC-466. Com o impacto, os veículos saíram da pista e caíram em uma ribanceira, com a Saveiro sendo esmagada e levanto à óbito os ocupantes. O acidente ocorreu em trecho de pista simples.

As vítimas foram identificadas como sendo Junior Lima, de 29 anos, e Selma Kuhm, de 33 anos, casal de empresários, e os filhos, Nicolas de 12 anos e Helena de quatro anos.

A família, natural de Telêmaco Borba, era bastante conhecida na cidade por serem proprietários de uma pizzaria. Na quarta-feira (16), por uma rede social, o estabelecimento não abriu. “Luto. A Pizzaria Itália não irá abrir hoje”.

Em um primeiro momento, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que eram três vítimas fatais, retiradas no período da tarde. Após muitas horas de trabalho pela equipe de socorro, pelo fato do veículo estar prensado pelo caminhão, descobriu-se a quarta vítima quando da remoção da carreta. O corpo era do adolescente. Já o motorista do caminhão, E.G, de 68 anos, não se feriu.
A dinâmica do acidente não foi divulgada.

Fotos: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!