Carambeí registra primeiro furto de veículo em 2022

Carambeí registra primeiro furto de veículo em 2022

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Carambeí – Veículo VW Gol, placas ADI 7I91, estacionado em frente a uma oficina mecânica na Avenida das Flores, foi furtado no início da noite desta quinta-feira (6), por volta das 19h34, conforme registraram câmeras de monitoramento de um prédio próximo.

Segundo relato do proprietário da oficina, Welliton Santos, o veículo precisava de manutenção no motor de arranque, “por isso estacionei em frente à oficina, onde a rua é um pouco íngreme, pois se precisasse poderia dar um tranco no carro. Por volta das 19 horas, como sempre faço, desci em casa para tomar café e quando retornei para oficina por volta das 20h15 o gol já tinha sido levado”, descreve

Wellinton conta que após constatar a falta do veículo ligou para o proprietário e percorreu a vizinhança em busca de informações, além de acionar a Polícia Militar para registro da ocorrência. Desde a manhã desta sexta-feira (7), ele percorre estabelecimentos e residências vizinhas em busca de imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.

Imagens de câmeras instaladas em um prédio vizinho registraram o carro em deslocamento pela Avenida das Flores, que faz conversão à esquerda e segue pela Rua Pau Brasil sentido Avenida dos Pioneiros.

De acordo com o Sargento Souza, responsável pelo Destacamento da Polícia Militar, além de ser a primeira ocorrência de furto de veículo do ano, também foi o primeiro registro após um longo período sem esse tipo de situação.

*Com PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!