Da Redação
Tibagi – Caminhoneiro vítima de assalto à mão armada na PR-340, região do Guartelá, na zona rural de Tibagi, na tarde de quarta-feira (22), compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Tibagi para relatar o caso. A ação criminosa ocorreu após ele carregar feijão com destino à fábrica da Frísia, na cidade de Carambeí.
De acordo com o relato, o motorista foi abordado por dois homens mascarados e armados com uma espingarda, poucos quilômetros após iniciar viagem, na estrada rural de Tibagi. Os criminosos deram voz de assalto, amarraram a vítima e a deixaram preso no meio da mata por cerca de três horas.
Os assaltantes estavam em veículo branco, possivelmente um Fiat Strada. O caminhão roubado tem placas ANP-5I78 e tinha acoplado a ele o semirreboque com placas AKN-1I24, ambos sem rastreador, o que dificulta a localização do veículo e da carga.
Após conseguir se libertar, o caminhoneiro procurou a Polícia Militar e relatou o ocorrido. As autoridades orientaram a vítima sobre os procedimentos cabíveis e registraram boletim de ocorrência.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para localizar os suspeitos e recuperar o caminhão e a carga de feijão. Informações que possam ajudar na resolução do caso podem ser comunicadas diretamente às autoridades.
imagem: via Repórter Sassá