Caminhão roubado é recuperado no mesmo dia em Tibagi

Caminhão roubado é recuperado no mesmo dia em Tibagi

Da Redação

Tibagi – Na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 5 horas, equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tibagi, recebeu a informação de um roubo de caminhão carregado com soja ocorrido no contorno Leste em Curitiba.

Foi no quilômetro 412 da BR-376, quando a equipe avistou o bitrem Scania com as características informadas, e procedeu ordem de parada que não foi atendida e o caminhão fugiu sentido Norte, sendo acompanhado pelos policiais.

No quilômetro 411, o motorista abandonou o veículo fugindo pela mata às margens da rodovia. Neste momento foi verificado pelos policiais, que um outro veículo VW Jetta placas de São José dos Pinhais, seguia junto com o caminhão, fazendo o papel de batedor.

O veiculo foi abordado e o motorista de 27 anos confirmou que acompanhava o caminhão, e que receberia certa quantia em dinheiro para informar sobre a presença policial. Verificado nos sistemas policais que o motorista tinha vários antecedentes criminais, inclusive de roubo.

O bitrem Scania, o automóvel Jetta e o motorista, foram encaminhados pela equipe PRF até a Delegacia de Tibagi para entrega do veículo ao proprietário e demais providências.

*Com Informações e imagem: PRF

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.