Caminhão furtado em Carambeí é encontrado em Guarapuava

Caminhão furtado em Carambeí é encontrado em Guarapuava

Emerson Teixeira

Carambeí – O caminhão Volvo, placas FJX-3229, engatado na carreta graneleiro placa ITR 9561, carregado de milho, que havia sido furtado na madrugada de domingo (16) do pátio do Posto Contorno, às margens da Rodovia PR 151, em Carambeí, foi encontrado na cidade de Guarapuava.

Segundo relatou o motorista Jean Marcos Teixeira, os compartilhamentos da publicação no Facebook que possibilitaram localizar o caminhão. “Um guri que me conhece das redes sociais viu o caminhão parado no posto, me mandou foto, avisamos a polícia e fomos para Guarapuava”, disse Jean. Ele conta que encontraram o caminhão carregado com a carga de milho, estacionado com as placas trocadas, com problemas na suspensão e sem freios. No interior da cabine eles levaram o sistema de som e TV, além de danificar o aparelho de rastreamento.

Furto

O motorista, que reside em Carambeí, havia estacionado o caminhão na sexta-feira (14) a noite e por volta das 18 horas de sábado (15) passou pelo local e o caminhão estava intacto. Na manhã de domingo (16), o proprietário constatou no sistema de rastreamento que o caminhão havia se movimentado às 2h57 da madrugada e o sinal se perdeu as 3h17 já na entrada da cidade de Ponta Grossa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!