Câmera de segurança registra momento em que jovem é morto a tiros

Câmera de segurança registra momento em que jovem é morto a tiros

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Câmera de segurança de uma loja de conveniência, mostra como o vendedor Paulo Ricardo de Freitas, de 25 anos, foi surpreendido e assassinado com seis tiros em pleno luz do dia, na tarde de segunda-feira (16), às 16h06. O crime aconteceu na Rua Afonso Celso, Núcleo 31 de Março, em Ponta Grossa, próximo ao Mercado Ponto Verde e uma praça.

No começo do vídeo, é possível ver Paulo que estava vestido com uma camiseta verde e calção, conversando com uma mulher. No decorrer do vídeo que dura um pouco mais de dois minutos, o jovem entra no estabelecimento e após 20 segundos volta conversar com a mulher. Um minuto depois, sem saber o que aconteceria, aparece vindo em direção a loja, um homem de calça jeans, camiseta preta, máscara e boné preto.

Sem que a vítima pudesse reagir, o homem surge por trás de um automóvel, apontando a arma de fogo em direção ao jovem. Ele tenta correr para dentro da loja, mas Paulo não consegue cai no chão e fica imóvel.

A mulher que estava junto correu, mas logo parou após o estabelecimento. O criminoso conseguiu fugir, após deixar um Renault Clio quadras antes do comércio. Duas pessoas que estavam dentro do comércio, correm atrás do atirador, mas não consegue impedi-lo. A mulher, e as outras pessoas voltam para ver Paulo, mas nada pode ser feito.

Até o momento, uma mulher foi detida pela PM e encaminhada à 13ª SDP. Segundo que testemunhas apontaram, a mulher é a que teria chamado a vítima para fora da loja.

No local, equipes do Samu, Siate, Guarda Municipal e Polícia Militar prestaram atendimento. Ainda não se sabe o que motivou a causa dos disparos. Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso.

Sepultamento

Paulo era morador da 31 de Março. O sepultamento está marcado para acontecer no Parque Jardim Paraíso, às 16h30, dessa terça-feira (17). Ele deixa uma filha de sete meses.

Atirador ainda segue foragido

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!