Cai de telhado, lança de gradil atravessa seu corpo e sobrevive

Cai de telhado, lança de gradil atravessa seu corpo e sobrevive

Sandro A. Carrilho

J.R.H, de 43 anos, precisou ser levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento de Castro (UPA), após cair do telhado de uma casa sobre um gradil, nos fundos de residência localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, próximo ao edifício Lake, em Castro.

Ele trabalhava na colocação de telhas quando desequilibrou-se de uma altura de aproximadamente 5 metros. A ocorrência foi atendida pelo Siate em Castro às 13h11, que se deparou com um fato inusitado. A vítima era amparada por quatro pessoas que a seguravam para aliviar o peso do corpo sobre os ferimentos. O quadro apresentado do carpinteiro de estruturas de telhado foi de ferimento corte contuso com laceração em região de arcos costais e axila esquerda.

Segundo o corpo de bombeiros, ele estava consciente e orientado. Foi auxiliado no suporte do peso, realizado o corte da grade com um desencarcerador, depois realizada a imobilização do objeto empalado na vítima, contenção do sangramento e curativo com imobilização em decúbito lateral esquerdo em tábua.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!