Bombeiros de Castro atendem duas tentativas de suicídio na terça-feira

Bombeiros de Castro atendem duas tentativas de suicídio na terça-feira

Matheus de Lara

Na terça-feira (23), equipe do Corpo de Bombeiros de Castro atendeu duas ocorrências de tentativa de suicídio em um intervalo de apenas três horas. A primeira ocorreu na Avenida Arthur Ehalt, Canta Galo, por volta das 15h45.

Antes mesmo de prestar atendimento, a equipe do Samu solicitou apoio aos bombeiros, informando da tentativa de suicídio da I.D.F.F de 47 anos. De acordo com as informações repassadas, houve demora em localizar a ocorrência por parte dos bombeiros, pela falta de informação. Minutos depois foi localizada a vítima, que encontrava-se consciente e orientada na companhia de seu filho.

Realizado a verificação dos dados vitais da mulher que estavam normais, a mesma recusou mais atendimento. O motivo da tentativa de suicídio não foi informada.

Segundo caso

Às 18h45, equipe do 2° GB foi solicitado por um atendente da CCR RodoNorte, para dar apoio a outra tentativa de suicídio. Desta vez ocorreu no quilômetro 285 da PR-151. Com o apoio das equipes, foi possível controlar a vítima e evitar uma tragédia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!