Avô mata neta a facada em Ponta Grossa

Avô mata neta a facada em Ponta Grossa

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – No primeiro dia do ano, moradores de Ponta Grossa ficaram perplexos com a morte da adolescente Natasha Oliveira da Silva, de 14 anos. O caso aconteceu na noite de sábado (1°), na Bituruna, região de Uvaranas, após a adolescente tentar intervir em uma briga familiar. Ela foi atingida na virilha por uma faca desferida pelo avô, de 62 anos, ao tentar interferir. Ele também teria agredido a sua filha de 31 anos.

Por meio do boletim de ocorrência, a Polícia Militar disse que “foi realizada a abordagem ao suspeito, o qual, segundo relato de testemunhas, após a discussão com a filha de 31 anos, por conta do sumiço de um aparelho celular, teria lhe agredido a socos e chutes. A jovem atingida foi socorrida e encaminhada à unidade hospitalar. Ao visualizar a filha ferida, a mãe teria acusado uma terceria pessoa, como pivô da situação. Com o facão, desferiu golpes em uma adolescente de 16 anos, causando lesões na cabeça e mão, porém, sem risco de morte”.

Diante dos fatos, as equipes procederam com a identificação dos envolvidos (vítimas e testemunhas), bem como realizou a prisão dos autores, e das armas utilizadas nas agressões, uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina e o facão.

Os autores foram levados para a 13ª SDP para as devidas providências. Com a chegada da equipe na delegacia de policia, também veio a informação de que a jovem não teria resistido, vindo a óbito.

O sepultamento de Natasha aconteceu no Cemitério São Vicente de Paula, na manhã desta segunda-feira (3). Ela morava na região da Vila Princesa.

*Com PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!