Autores de roubo a malotes da Frísia são presos em Ponta Grossa

Autores de roubo a malotes da Frísia são presos em Ponta Grossa

Emerson Teixeira

Carambeí – A tranquilidade e o clima de comemoração do 4 de abril, que marca a chegada dos primeiros imigrantes holandeses, foi quebrada numa ação ousada de três bandidos que roubaram três malotes da Frísia Cooperativa Agroindustrial, no início da tarde desta terça-feira (4).

Por volta das 13h30, funcionário da cooperativa foi abordado no pátio da fábrica de rações, ao lado do posto de combustíveis, na Avenida dos Pioneiros, por indivíduo armado com pistola que deu voz de assalto. O funcionário tentou esconder o malote, lançando para dentro de um veículo, mas não teve sucesso. O bandido, armado, pegou o malote e junto com outros dois que estavam no carro, empreendeu fuga.

Os três indivíduos fugiram pela Avenida das Flores. A polícia militar foi comunicada da ocorrência, esteve no local, e iniciou diligências para localizar os autores do roubo.

Numa ação rápida, os policiais militares passaram a realizar monitoramento eletrônico do veículo utilizado no roubo, um VW Voyage, que foi visto transitando na região central de Ponta Grossa, momento em que um homem de 35 anos desembarcou e foi abordado por uma das equipes da Polícia Militar. Mesmo não sendo localizado nada de ilícito, ele acabou detido para ser ouvido posteriormente.

Mais tarde, o veículo foi localizado e interceptado na região do bairro Ronda. No seu interior, um homem de 39 anos que passou por revista pessoal, sendo encontrado com ele certa quantia em dinheiro.

Os policiais realizaram consulta dos dados do veículo e constataram se tratar de um ‘dublê’, carro com placas de outro veículo do estado de Santa Catarina, com alerta de furto.

Os indivíduos de 35 e 39 anos foram encaminhados para a 13ª SDP. O terceiro elemento envolvido na ação segue foragido.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!