Autor de homicídio é preso pela Civil de Castro

Autor de homicídio é preso pela Civil de Castro

Da redação

A Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (10), deflagrou a segunda etapa da operação “desova”, que culminou com a prisão de R.S.R, de 26 anos, suspeito de ser um dos autores do homicídio de Rogério da Costa, de 38 anos.

O corpo da vítima foi localizado no dia 09 de janeiro de 2020, por volta das 08h30, dentro de um rio, próximo à Rua João Chede, altura do nº 354, Bairro Cidade Industrial de Curitiba. A vítima estava desaparecida desde o dia 14 de dezembro de 2019, quando saiu para ir a uma festa de confraternização, na Estrada do Ganchinho, Bairro Umbará, e não retornou para sua casa.

O Laudo do Exame de Necropsia constatou que a vítima morreu em função de um ferimento transfixante no crânio, ocasionado por instrumento perfuro contundente (disparo de arma de fogo).

Entenda o caso

Durante as investigações, foi possível demonstrar que, no dia14 de dezembro de 2019, por volta das 19 horas, a vítima foi até a Rua Ignez de Souza Soares, Bairro Tatuquara, comprar cocaína para uso pessoal. Neste local, Rogério se desentendeu com M.S.R, dono do ponto de venda de drogas, e com R.S.R, irmão de M.S.R, vindo então a ser arrastado para dentro do terreno do imóvel.

Inicialmente Rogério foi espancado por M.S.R, R.S.R e pelo adolescente J.W.L.R. Na sequência, o M.S.R efetuou um disparo na cabeça da vítima, com um revólver de calibre 38, carregou seu corpo para os fundos do terreno, com a ajuda dos demais indivíduos citados, o colocou dentro de um carro e o desovou em um córrego.

A moto da vítima foi queimada por R. S. R, no Bairro Umbará, no dia18 de dezembro de 2019.

Civil de Castro

R.S.R, com mandado de prisão preventiva expedido e considerado foragido da justiça, estava se escondendo em Castro, fazendo uso de nome falso. Com o apoio de policiais civis, R.S.R foi localizado e preso.

A segunda etapa da operação “DESOVA” contou com o auxílio de policiais civis da DHPP, da Delegacia de Polícia de Castro e da Delegacia do Adolescente de Curitiba. O adolescente J.W.L.R já está internado no Cense de Curitiba.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!