Da Redação
Arapoti – Na segunda-feira (19), o corpo de Jociele de Jesus de Abreu, 31 anos, foi localizado em um terreno baldio na cidade de Arapoti. A vítima estava sem roupas e apresentava sinais claros de violência. Jociele havia desaparecido na noite de sábado (17), após sair de sua residência por volta das 23h30. Desde então, familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais em busca intensa para encontrá-la.
Imagens de câmeras de segurança nas proximidades registraram os últimos momentos de Jociele. Por volta da meia-noite de domingo (18), ela foi vista caminhando ao lado de um homem acompanhado de um cachorro. Momentos depois, o homem a atacou e, apesar dos gritos de socorro, a arrastou para uma área de mata. Cerca de 30 minutos após o ataque, o suspeito foi visto deixando o local, tranquilamente, ainda com o cachorro.
O suspeito foi descrito pelas autoridades como um homem que usava camisa vermelha, bermuda escura, tênis e um boné preto. Ele também portava uma barra de madeira, que usava como bengala. A polícia acredita que o homem seja um andarilho, que pode estar ainda em Arapoti ou nas cidades próximas.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local do crime e isolaram a área para realização da perícia. O corpo de Jociele foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Exames preliminares indicam que a vítima sofreu violência física e possivelmente abuso sexual.
As investigações continuam em andamento, e as autoridades pedem a colaboração da população para identificar e localizar o suspeito.