ASSISTA AO VÍDEO – Polícia Civil conclui inquérito e indica dois suspeitos de homicídio do caso Gabriel, em 2022

0 188

Da redação

Ponta Grossa – Polícia Civil, por meio do Setor de Homicídios, finalizou, nesta terça-feira (15) as investigações sobre o homicídio de Gabriel Leal de Almeida Chaves, ocorrido em 19 de novembro de 2022, no bairro Contorno. Um homem e uma mulher foram indiciados pelo crime, após serem apontados como suspeitos de terem deferido oito facadas contra a vítima.

De acordo com as investigações, a ocorrência teve início após uma discussão envolvendo a vítima e várias pessoas em um bar localizado na Rua Londrina. Gabriel deixou o local de motocicleta e mais tarde foi encontrado novamente com os suspeitos em um ponto de venda de drogas no Jardim Maracanã. Foi neste local que, segundo a polícia, ele foi brutalmente atacado, recebendo sete facadas no peito e uma no rosto.

Os elementos recolhidos pela Equipe de Investigação indicam que o principal agressor foi auxiliado pelos demais presentes, incluindo a mulher que também foi indiciada no inquérito. Ambos os suspeitos foram identificados e responderam pelo crime de homicídio duplamente qualificado, caracterizado por motivo fútil e pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Todos os elementos de prova obtidos ao longo do inquérito foram encaminhados ao Poder Judiciário. Caso os indiciados sejam pronunciados, enfrentarão o Tribunal do Júri para responder pelas acusações.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!