Assassinos do coronel Copetti vão a julgamento

0 130

Da Redação

Foi confirmado na manhã desta terça-feira (6) que os três suspeitos de terem participado da morte do coronel da PM, Valdir Copetti Neves, ocorrida em 2018, em Ponta Grossa, irão a julgamento.

De acordo com a denúncia, eles responderão por homicídio qualificado. O julgamento foi marcado para 27 de fevereiro, às 8h30.

Hector Rafael Garcia, Valdemar Anufriev, Efrem Anufriev e Vanderlei de Mello respondem pelo crime na 1ª Vara Criminal, em Ponta Grossa.

Crime

O crime ocorreu em 29 de outubro de 2018 e apresentava características de execução, já que o coronel da PM foi morto com 14 disparos. Valdemar chegou a ser preso alguns dias após o crime.

Quem comandou as investigações na época dos fatos foi o delegado de polícia Jairo Luiz Duarte de Camargo.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.