Assassino é preso horas depois de praticar crime

Assassino é preso horas depois de praticar crime

Da Redação*

Imbituva – A Polícia Civil do Paraná, em Imbituva, prendeu no início da tarde de quinta-feira (29) o autor de homicídio ocorrido horas antes em frente ao CMEI Anjo da Guarda. Desde o momento do crime, o delegado titular da Comarca, Thiago Andrade, e policiais civis, de forma ininterrupta, não mediram esforços para buscar o paradeiro do assassino.

O homicídio ocorrido em frente ao CMEI, foi na presença de uma criança, deixando todos que assistiram a morte, apavorados. Foi na manhã desta quinta-feira (29), na unidade localizada na Vila Zezo, em Imbituva.

José Lauredi Correia, de 54 anos, estava levando seu filho de 3 anos para o Cemei quando foi surpreendido pelo autor, que não deu oportunidade da vítima se defender, desferindo vários golpes de faca. A criança estava de mãos dadas com o pai quando tudo aconteceu.

A esposa da vítima, ao tomar conhecimento dos fatos, passou mal e foi encaminhada para o hospital.
Testemunhas estão sendo ouvidas pelo delegado Thiago Andrade, que está no local do crime, buscando informações sobre a dinâmica e motivação. Inicialmente, o motivo seria uma desavença antiga entre as partes.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!