Assassino de dono de comércio castrense é procurado pela polícia

Assassino de dono de comércio castrense é procurado pela polícia

Sandro Adriano Carrilho

Forças policiais de Castro e região estão na captura de Cláudio Batata, principal suspeito de ter matado o frentista Nilton Rosaldo de Mattos, 46 anos, na noite de sexta-feira (16), no Cantinho do Lanche, de sua propriedade, na Vila Jeová.

Segundo áudio recebido pela reportagem do portal P1 News, neste sábado (17), um homem teria chego e pedido cigarro, nesse mesmo tempo, do lado de dentro, Nilton jogava sinuca com um rapaz. A mulher de Nilton disse que não vendia e ele foi ver. Na sequência dos fatos, o homem sacou a arma e atingiu a cabeça de sua vítima por trás, na presença da esposa e outras pessoas, caindo morto com o taco de bilhar na mão. O rapaz que jogava sinuca com Nilton teria dito, diante da recusa do atirador de deixar o local, pois ele ameaçava dar mais tiros, que fosse embora, que já tinha conseguido o que queria, e que havia criança no local.
O assassino empreendeu fuga e polícia e siate foram acionados.

A reportagem também teve acesso a outro áudio, do irmão da vítima, logo após a morte, que dizia “mataram meu irmão, deram um tiro na cabeça dele, uns vagabundos. Cláudio Batata e mais uma galera, entraram no bar dele, no estabelecimento dele, e deram um tiro na cabeça”.

Motivo

Diante da recusa da polícia civil em falar sobre o caso, a reportagem apurou que o atirador, acreditando que Nilton seria a pessoa que denunciou o ferro-velho de seu filho, motivo pelo qual foi preso na quinta-feira (15) por receptação de produtos roubados, buscou vingar-se.

Sepultamento

Após ser velado na Funerária Castro, o sepultamento de Nilton Rosaldo de Mattos ocorreu no Cemitério Nossa Senhora do Rosário, no domingo (18), às 8 horas.
Nilton deixa três filhos, com idades de 24, 22 e 18 anos.

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!