Polliana Aleixo vive personagem polêmica na quinta fase de “Gênesis”

Polliana Aleixo vive personagem polêmica na quinta fase de  “Gênesis”

Na trama de “Gênesis”, a personagem Paltith – filha de Ló (Emilio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro) – nasceu há poucos dias. Porém, somente durante as cenas que vão a partir de maio, ela terá a interpretação de Polliana Aleixo, em um trabalho bastante polêmico.

A jovem irá transar com o próprio pai!

Paltith, uma personagem bíblica controversa, é descrita como revoltada, agressiva e que desafia o pai a todo o  momento.

Mas, com a destruição de Sodoma, ela se culpa e fica obstinada em manter vivo o sangue de Ló, ao ponto de embebedá-lo e se deitar com ele, convencendo a irmã a fazer o mesmo, para manter a descendência.

Criada numa cidade com valores invertidos, onde ninguém é de ninguém a personagem, ainda assim, sustentava o desejo de formar família. Mas, quando a tragédia acontece, o sonho perde importância. Ela tem relações com o próprio pai, Ló, pensando que seria a única alternativa para continuar a linhagem da família e porque se achavam os únicos sobreviventes no mundo.

TV Tudo

Série secreta

Polliana Aleixo, aliás, já encerrou sua participação nas gravações de “Gênesis” e encontra-se atualmente no Uruguai, gravando uma série para o streaming que vai consumir quatro meses de trabalho. Por força de contrato, ainda não pode dar mais detalhes desta produção.

Contratada

Larissa Januário, jornalista especializada em gastronomia e conhecida dos programas do GNT, foi contratada para o “Sabor & Arte”, novo canal de culinária do Grupo Bandeirantes na TV paga.

Criadora do “Jantar Secreto”, Larissa vai comandar uma atração diária, de segunda a sexta.

Pés no chão

Ainda sobre os seus próximos investimentos em canais da TV paga, o Grupo Bandeirantes está se cercando de todos os lados. Nada de fazer loucuras. Os veículos só entrarão no ar quando estiverem em condições de se sustentar.

Versátil

A atriz Camilla Camargo acaba de bater a marca de 1,5 milhão de visualizações em seu canal no YouTube, que estreou em dezembro. No espaço, além de explorar seu lado comédia, ela mostra um pouco de seu dia a dia, aborda assuntos como carreira, desafios e curiosidades da profissão, maternidade, entre outros.

Último episódio

O canal Comedy Central exibe na próxima segunda-feira, às 22h, o último episódio desta temporada de “A Culpa é do Cabral”.

Daniele Hypólito é a convidada do programa.

Aguardada

Depois de uma visita, na quarta-feira, para conhecer os VPs da casa, amanhã, segunda-feira, deverá ser o primeiro dia de trabalho da jornalista Renata Afonso na CNN Brasil, em São Paulo.

Como anunciado, ela é a nova CEO do canal de notícias, em substituição a Douglas Tavolaro.

Convivência

E há uma grande expectativa na CNN Brasil em torno do futuro relacionamento profissional entre Renata Afonso e Américo Martins, o vice-presidente de Conteúdo e responsável por decisões estratégicas da emissora. É esperar para ver.    

Pisando em ovos

A pandemia levou o pessoal da classe artística, nessa volta das novelas, tanto na Globo quanto na Record, a encarar os estúdios de gravação de uma outra maneira, obedecendo uma série de regras e protocolos.   

“Na primeira semana todo mundo pisava em ovos nos estúdios [de ‘Salve-se Quem Puder’], foi um reaprender de tudo. A gente não podia nem chegar perto do camarim…”, conta Flávia Alessandra.

Desafiador

Já para o diretor Fred Mayrink, concluir as gravações de “Salve-se Quem Puder” foi uma “missão superdesafiadora”. E no sentido de não perder o acabamento e o contato com o público, por causa das mudanças provocadas pelos protocolos. No dia 17 de maio, começa a fase inédita da novela. 

Vagas 

Os jornalistas Carlos Nascimento e Roberto Cabrini deixaram o SBT faz algum tempo.

Mas as suas respectivas “vagas” (ou nomes) no estacionamento da emissora permanecem por lá, como entrega esta imagem recente.

Bate – Rebate

·       Os capítulos de “Nazaré”, próxima novela da Band, continuam em fase de dublagem…

·       … A estreia está prevista para a segunda quinzena de maio…

·       … A protagonista é a atriz portuguesa Carolina Loureiro, namorada do cantor brasileiro Vitor Kley.

·       A imagem da atriz Cristiane Machado, musa inspiradora do quadro “A Melancolia”, assinado pelo artista plástico Vik Muniz, e que fez parte da abertura da novela “Passione”, está sendo exibida na exposição “50 Duetos”….

·       … Está em cartaz, de forma online, no Espaço Cultural Unifor. O evento comemora os 50 anos da Fundação Edson Queiroz, em Fortaleza, que apresenta um acervo de importantes coleções de arte do Brasil…

·       … Cristiane, atualmente, pode ser vista na reprise da série “1 contra todos”, no Globoplay, onde ela vive a personagem Jessica.

·       O atual estúdio externo do “Vem Pra Cá” no SBT deverá dar lugar para uma nova edição do “Bake Off”…

·       … A se confirmar, a atração de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano mudará para uma área próxima dali. 

·       “Trabalhar com essas pessoas foi um privilégio”. Declaração de Aguinaldo Silva sobre o elenco de “Império”.

·        Luka Ribeiro, após participação em “Salve-se Quem Puder”, está concluindo negociações para duas novas séries.

C’est fini

Milhem Cortaz, recém-saído de “Amor de Mãe”, será a próxima novidade da Netflix.

Por força contratual, ele ainda não pode “entregar” a produção.

Mas o acordo, incialmente, valerá para duas temporadas.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!   

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.