Matheus de Lara
Tibagi – Paulo Cezar Bonfim da Silva, de 31 anos, foi surpreendido e morto com três tiros na rodovia Transbrasiliana, BR-153, em Tibagi, na tarde de segunda-feira (25). De acordo com informações apuradas pela reportagem, Paulo foi alvejado com um tiro no pescoço e dois na nuca, quando estava ao lado do seu carro Fiat Strada estacionado às margens da rodovia. Dois disparos também acertaram o veículo e um a caixa de abelha que estava na carroceria do carro. Um amigo de Paulo que estava junto presenciou os disparos.
De acordo com a Polícia Militar, um veículo Fiat Pálio, de cor branca, com dois ocupantes chegou ao local. Um dos ocupantes atirou em direção ao apicultor. Em seguida, o veículo fugiu do local sentido Ventania. “Foi visto uma pessoa vestida com macacão de apicultura caído ao lado do veículo. A pessoa que teria atirado escapou pela mata. Em contato com a amigo da vítima, passou a relatar que estavam carregando algumas caixas de abelha, quando o veículo se aproximou e começou a fazer os disparos”, destaca a PM
Samu foi acionado, mas Paulo já se encontrava sem sinais vitais. PM realizou o isolamento do local até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Polícia Civil investiga o caso, mas já teria reconhecido que seria o autor.
Natural de Tibagi, Paulo era morador do bairro São João de Maria, em Ventania. O sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (26) em um cemitério de Ventania.
Foto: Divulgação / Jornal Tibagi