Matheus de Lara
Ponta Grossa – Durante festa de aniversário na tarde de quarta-feira (12), em Ponta Grossa, um incidente tirou a vida do estudante Kauã Felipe Teixeira, de 14 anos. Segundo informações, ele comemorava seu aniversário em um salão de festas na região do Boa Vista.
Em um momento de brincadeira, o adolescente teria se pendurado em uma trave de futebol quando ela acabou caindo sobre ele, atingindo seu tórax. Devido à gravidade, duas ambulâncias do Samu foram acionadas, mas o menino não resistiu.
Comoção
Kauã estudava na Escola Medalha Milagrosa e também era aluno da escolinha de futebol do projeto União PG. Pelas redes sociais são muitas as homenagens.
Em nota, o União PG disse que “o mundo fica um pouco mais triste toda vez que alguém se vai cedo demais. Era apenas uma criança e hoje nosso coração está de luto. Não é justo que ele tenha partido tão cedo. Era uma criança alegre, amigo, bonzinho, incentivava tudo de melhor em todos e, o mais importante, com um futuro brilhante pela frente, craque de bola. Desejamos muita força para sua família e que Deus proteja a todos neste momento difícil. Kauã virou estrelinha. Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem um pedacinho, Deus conforte-a. Família União PG em luto!”.
Sepultamento
Conforme Serviço Funerário, Kauã será velado a partir das 13 horas desta quinta-feira (13), na Capela Princesa. O sepultamento, acontece às 9 horas de sexta-feira (14), no Cemitério da Chapada.
Foto: Divulgação