Adolescente diz a polícia que atirou em irmãos na área rural de Carambeí

Adolescente diz a polícia que atirou em irmãos na área rural de Carambeí

Matheus de Lara

Carambeí – O responsável por matar a tiros Esmaylen Silva de Souza, de 33 anos, e Jonas Luan Silva de Souza, de 23 anos, se apresentou na delegacia na terça-feira (10), três dias após o crime registrado na localidade Campina do Motiva, Catanduvas.

Trata-se de um adolescente de 17 anos, que mora em Ponta Grossa. No dia do depoimento, acompanhado dos pais e de um advogado, disse que a chácara da família fica ao lado da propriedade dos irmãos. O motivo do crime teria sido uma antiga disputa de terra. O revólver calibre 38 utilizado no crime foi entregue na delegacia. Outra arma de fogo também havia sido apreendida, quando estava na cintura de uma das vítimas.

Para a reportagem do Página Um News, o delegado Marcus Vinicius Sebastião, disse que as duas famílias vem brigando por um pedaço de área. “Uma família entende que é proprietária e a outra entende que também é”. Segundo o delegado, na versão do adolescente, disse que veio de Ponta Grossa, quando soube que os pais estavam arrumando uma cerca. “Ele achou que algo de errado iria acontecer, e veio já em posse de arma de fogo. Quando foi terminar de arrumar a cerca, os dois irmãos acabaram dirigindo ofensas para a família, e de posse de arma de fogo, um dos irmãos, o mais novo, efetuou disparo em direção deles, qual respondeu e alvejou os dois”. Já na quinta-feira (12), em depoimento para a polícia, a mãe das vítimas deu a versão contrária que o adolescente vem dizendo. “Ainda estamos aprofundando as investigações, porque tem grande probabilidades de ter mais pessoas envolvidas”, finaliza.

Após depoimento, o adolescente e a família foram liberados. Ele responderá na Vara da Infância e Juventude de Castro, pelo disparo, duplo homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e por dirigir sem CNH.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!