Adolescente comete suicídio em Palmeira

Adolescente comete suicídio em Palmeira

Matheus de Lara

Palmeira – Mais um caso de enforcamento envolvendo adolescente chocou moradores de Palmeira. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (19), em residência localizada na Rua Claudio Onivaldo Stelle, bairro Papiros.

A vítima foi identificada como Maria Eduarda Bernardo da Silva, de 15 anos. Estudante, a adolescente será sepultada na tarde desta quinta-feira (20), no Cemitério Municipal de Palmeira. A reportagem entrou em contato com o delegado Plínio Gomes Filho, para saber mais informações sobre o caso. Disse que “será instaurado inquérito para apurar a causa desse fato lamentável. Vamos ouvir familiares se a vítima tinha um comportamento depressivo, ou seja, tentar entender o que ocorreu”.

Corpo de Bombeiros também prestou atendimento na ocorrência.

Em dezembro

Um outro caso também envolvendo enforcamento foi registrado ao final da tarde de 27 de dezembro, na região central de Palmeira, quando a adolescente Samela Rubi Cruz Magalhães, de 17 anos, tirou a vida em residência localizada na Rua Coronel Macedo.

Na época, o delegado disse que “a jovem se enforcou dentro de sua residência. Ela estava morando pouco tempo na cidade, em torno de 30 dias, e residia junto com a irmã. A vítima trabalhava em uma empresa na cidade. Quando a irmã chegou em casa, encontrou a menina sem vida”. A jovem era natural de Salvador, Bahia.

Foto: Redes Sociais

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!