Acidente na PR-151, região do Tronco, deixa motorista ferida

Acidente na PR-151, região do Tronco, deixa motorista ferida

Da Redação

Acidente do tipo abalroamento transversal ocorreu na tarde de quinta-feira (16) , no Km 297 da PR-151, próximo a rotatória do Tronco, em Castro. A colisão envolveu dois veículos e resultou em ferimentos leves em um dos motoristas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 14 horas, um Renault Sandero com placas de Castro, conduzido por uma mulher de 48 anos, foi atingido transversalmente por um GM Prisma, com placas de Piraí do Sul, dirigido por um homem de 64 anos. O acidente aconteceu quando o Sandero cruzava a pista da esquerda para a direita.

A condutora de 48 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a UPA de Castro para atendimento. O condutor do Prisma, M. M. S., e sua passageira, Z. A. B. S., de 57 anos, não sofreram ferimentos.

As informações foram coletadas no local, incluindo declarações dos envolvidos. Segundo o relato, o veículo Prisma seguia no sentido Carambeí a Castro quando abalroou o Sandero que atravessava a pista.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o atendimento da ocorrência e para a realização dos procedimentos de praxe.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!