Acidente mata passageiro e deixa outros três feridos na BR-376

Acidente mata passageiro e deixa outros três feridos na BR-376

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – No domingo (2), por volta das 23 horas, equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atendimento de capotamento envolvendo veículo Ford Ka, placas de Ponta Grossa, no quilômetro 495 da BR-376.

No local, constatou-se que o automóvel se deslocava sentido Sul (Curitiba) quando nas proximidades do Trevo Santa Maria, o motorista de 56 anos perdeu o controle do automóvel, ocorrendo a saída de pista, seguida de capotamento.

Haviam quatro ocupantes no veículo que foram encaminhados pelo Siate para atendimento médico. O motorista e o passageiro do banco da frente, de 42 anos, estavam em estado grave, e dois ocupantes que do banco de trás, de 25 e 18 anos, foram levados com lesões leves.

Segundo 2° GB de Ponta Grossa, a vítima que entrou em óbito estava em decúbito dorsal, com diversos ferimentos graves, apresentando trauma crânio-encefálico, fratura de fêmur, contusão em tórax e abdômen, ferimentos lacerantes e durante atendimento sofreu parada cardiorrespiratória. Foi efetuado reanimação com auxílio do médico do Samu, mas não resisitiu aos ferimentos.

*Com PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!