577 pessoas são abordadas em operação na região

577 pessoas são abordadas em operação na região

Matheus de Lara

Neste final de semana, a Operação Vida ganhou mais força por conta do novo decreto estadual que está vigente. Policiais militares da região, fiscalizaram novamente estabelecimentos que estão ou não descumprindo as regras. Ponta Grossa, Castro e Jaguariaíva, foram as cidades da região que registram a ação. A operação tem como objetivo combater o crime contra a vida, e trazer mais segurança para as pessoas.

De sexta-feira (26) a madrugada de domingo (28), e durante o Toque de Recolher em Ponta Grossa, durante ação foram abordadas 408 pessoas, 32 veículos parados, seis locais vistoriados, fiscalizados 462 estabelecimentos que se encontravam fechados, 19 abertos, 12 autuados, duas pessoas presas em flagrante e uma notificação por falta de alvará.

Castro e região

Em Castro, 34 pessoas foram abordadas, dois locais foram vistoriados e seis veículos parados. Já na cidade de Jaguariaíva, seis locais foram vistoriados, 37 veículos foram abordados e 135 pessoas foram abordadas. Além disso, um acabou sendo preso no sábado (27), na rua Domingos Scolaro, no centro, quando na praça Getúlio Vargas, o proprietário de 19 anos, de uma motocicleta com escapamento adulterado, percebeu a presença da PM e estacionou no pátio de um posto de combustíveis.

Diante da atitude suspeita, foi verificado que a motocicleta portava uma placa pertencente a outra moto. Foi constatado que o condutor não possuía CNH, e diante do flagrante o condutor e a motocicleta, foram encaminhados à delegacia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!