2° GB atende três acidentes de trânsito em um mesmo dia

2° GB atende três acidentes de trânsito em um mesmo dia

Matheus de Lara*

Na segunda-feira (11), o 2° GB de Castro prestou atendimento a três acidentes de trânsito, entre a tarde e início da noite. A primeira ocorrência foi registrada na Avenida Doutor Ronie Cardoso, no Jardim das Araucárias. Não foi informada se houve vítimas feridas, mas foi registrada como colisão e envolveu dois veículos.

Minutos depois, por volta das 15h10, uma motocicleta e um caminhão Volvo NL se envolveram em uma batida. O acidente aconteceu na Rua Major Otávio Novaes, centro da cidade. O motociclista V.M.D.S, de 29 anos, teve ferimentos moderados e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro.

Já no início da noite de segunda-feira (11), aconteceu o terceiro acidente, desta vez, envolvendo Renault Duster e Ford Ka, que colidiram na rua Javert Madureira, esquina com a rua Alcebiades Marques de Souza. Em decorrência da colisão, E.M.N, de 64 anos, sofreu ferimentos leves, enquanto que outras duas pessoas identificadas como K.M, de 27 anos, e A.M.O, saíram ilesas do acidente.

*Com 2°GB

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!