102 pessoas são abordadas durante o 1° dia de fiscalização de medidas contra a Covid-19 em Castro

102 pessoas são abordadas durante o 1° dia de fiscalização de medidas contra a Covid-19 em Castro

Matheus de Lara

Entre a sexta-feira (29) até à meia-noite de terça-feira (2 de novembro), equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária, visam coibir festas clandestinas, que descumprem as medidas sanitárias em prevenção à Covid-19, como a aglomeração de pessoas, principalmente da presença de jovens e adolescentes que ainda não receberam a primeira dose da vacina. As abordagens acontecem pela Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU).

De acordo com informações repassadas para a reportagem do portal P1 News pelo comandante da PM de Castro, 1° tenente Cassiano, o balanço do primeiro dia de fiscalização totalizou, 102 pessoas abordadas e cinco estabelecimentos que apresentaram irregularidades.

Durante a operação, por volta das 21 horas, na Rua Ângelo Rolim de Moura, Padre Piva, um indivíduo ao perceber a presença policial dispensou um revólver calibre 32 e empreendeu fuga, entrando em uma residência. “Ele conseguiu fugir pela janela do imóvel. No local foi localizado em cima da mesa, cocaína e maconha, pesando 15 gramas 45 gramas, respectivamente. A proprietária da residência, uma mulher de 29 anos foi encaminhada para a delegacia”, destaca a PM.

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Foto 2: PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!