Trecho 3 recebe primeira camada de asfalto

Trecho 3 recebe primeira camada de asfalto

Carambeí – As obras de pavimentação da Nova Estrada do Catanduvas seguem a todo vapor. Nesta semana a empreiteira responsável pela execução do projeto concluiu a aplicação da primeira camada de asfalto no Trecho 3.
O prefeito Osmar Blum Chinato (PSD) acompanhou os trabalhos durante o sábado (1º) e segunda-feira (03). O trecho contemplado nesta etapa mede cerca de 1,5 quilômetro na região da Madeireira Brandes. Os trabalhos seguem em direção à região da Serrinha com a colocação da sub-base e base.
A obra é executada em parceria com o Governo do Paraná, por meio da SEIL e DER-PR, com investimentos de R$ 6.947.187,33, com contra partida do município R$ 342.663,39. O projeto prevê a pavimentação de um trecho de mais de seis quilômetros, entre o início da estrada e proximidades do ‘Bar do Cabelo’, na região da Campina de Carambeí e contempla a construção de sub-base, base, drenagem e pavimentação asfáltica, instalação e travessia de bueiros e de sarjetas, suavização de curvas, além de sinalização horizontal e vertical.

Publicidade Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!